Laércio Benko - Uma visão geral

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente com tua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

“Em termos por economia, desenvolvimento, novos empregos e geração do renda, o turismo é uma mina do ouro ainda a ser explorada”, define o secretário estadual da pasta.

A ideia é investir em suplementos alimentares que atraiam a atenção do quem é do fora, criando na regiãeste uma espécie de corredor turístico, a exemplo do de que já ocorreu utilizando este Circuito Turístico Caminhos de Centro Oeste Paulista.

“A pessoa, de modo a defender este fim do uso Destes Seres vivos em ritual religioso, ela tem de ser no mínimo vegetariana. Se nãeste for é hipocrisia.”

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  amplamente próximo e atento ao trade, usando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

O vereador Laércio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal de Sãeste Paulo Este momento, por volta DE 15h30, para defender o uso por animais em rituais umbandistas e do candomblé.

Sinal: O presente sitio não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Lafoircio Benko esteve em Bocaina na tarde deste sábado, previamente este secretário se reuniu com prefeitos em Bauru.

Em Bocaina o secretário Benko se encontrou utilizando o prefeito Marco Antonio Giro na “Casa por Pedras”, este secretário discursou de modo a ESTES presentes e em seguida atendeu representantes por cerca do 20 municípios que estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse ter ficado encantado utilizando a cidade do Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, com 1 prefeito dinâmico querido pelo povo e qual possui uma Enorme propriedade por diálogo” disse.

                                                                                            

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

Para Giriboni, o turismo é uma atividade econômica que deve ser incentivada, “cidades saiba como Iporanga tem a elevado parte do seu território com Bastante potencial turístico, são cachoeiras e cavernas de que já recebem Colossal número do visitantes, mas É possibilitado a aumentar”

De tratado usando informações da assessoria de imprensa do secretário em este encontro Benko deu orientações aos gestores, as audiências aconteceram a portar fechadas. Os planos de modo a o setor foram organizados pelo governador Geraldo Alckmin em primeiro do janeiro do 2011, por intermédio do decreto 56.638, read more a Secretaria do Turismo dispõe em tua estrutura básica do Departamento do Apoio ao Desenvolvimento Destes Municípios Turísticos – DADETUR, que, atualmente congrega 70 municípios denominados estâncias turísticas e foi criado através Lei nº 6.

                                                                                            

No mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo consagrado Mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *