Laercio - Uma visão geral

A figura quarenta mostra este aspecto da configuraçãeste apresentada pelo Checkit. Em qualquer ponto da operação do Checkit podemos teclar F1 para obter um help on line, ou teclar ESC de modo a cancelar este teste em curso.

Paulistano, Laércio Benko possui 40 anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política.

Para ativar este teste de teclado do Checkit usamos a opçãeste Input Devices no menu do testes. A seguir são apresentadas opções de modo a testar este teclado, o mouse e o joystick.

O Processor Test (figura 13) faz uma checagem nas funções do processador, do co-processador aritmé especialmentetico e nas instruções MMX (quando suportadas). Este é 1 teste muito útil para ser usado quando este PC apresenta travamentos intermitentes. Dei­xamos que o teste do processador seja executado de maneira repetitiva (Ainda mais adiante veremos como fazê-lo), até de que ocorra este erro.

O NDIAGS realiza um teste por teclado, similar ao realizado por outros programas do diagnóstico. É apresentado na tela este desenho de um teclado, e o usuário deve pressionar cada uma das teclas. Quando este usuário pressiona alguma tecla, o seu desenho na tela muda por cor, indicando que já foi pressionada.

Este Checkit pergunta se o usuário quer executar o teste e coloca três opções: “Y” (yes), “N” (no), e “C” (change). Através da opçãeste “C” podemos realizar algumas alte­rações na MANEIRA tais como o teste será realizado. Ao selecionar “C”, usamos as setas de cursor de modo a indicar quais opções desejamos alterar. Podemos alterar a faixa de en­dereços a ser testada, ao invfois de usar o default, de que é testar a memória toda.

Não esqueça do assistir no Youtube, as aulas do autor Derivado do a maté especialmenteria do capítulo 4, e faça antes todos ESTES exercícios da apostila adotada pelo seu curso preparatório e outros materiais didáticos apropriados.

Este teste termina quando todas as teclas forem pressionadas, ou então quando este usuário abortar o teste, pressionando uma mesma tecla três vezes seguidas. Podemos ver o teste em andamento na figura 79.

Esta divisão em níveis por importância Pode vir a variar. Por exemplo, consideramos este monitor como sendo 1 módulo do importância média, caso seja possível pegar emprestado este monitor por outro pc. Se blogar nãeste for possível, a importância torna-se máxima.

Antes de usar programas por diagnóstico pelo modo MS-DOS, deve ser executado um boot limpo, aquele no qual não são processados os arquivos CONFIG.SYS e AUTOEXEC.BAT, e não é feito este carregamento do Windows.

A apostila possui ainda este gabarito e a correção da prova, que deve ser estudada pelo aluno, quer as tenha acertado você pode tentar isso ou errado.

                                                                                            

Acelere – Apostilas de modo a você estudar ao longo do seu curso preparatório, sãeste de modo a fixação e revisãeste da maté especialmenteria.

Entram em jogo neste teste, dois relógios: este RTC, qual faz parte do chip CMOS, e este relógio do BIOS, qual é mantido por software, através por 1 contador baseado nas interrupções do Timer, de que ocorrem 18.2 vezes por segundo. Todos ESTES programas que necessitam consultar ou alterar a hora, este fazem atravé especialmentes do relógio do BIOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *